quinta-feira, 26 de março de 2009

aniversário...

29 comentários:

Maria disse...

Parabéns, João!

Um abraço

Unknown disse...

Muios parabéns!!!!!!!
55433 visitas, é porque merece e tem qualidade!

Beijinhos e tudo de bom,
Ana Martins

Anónimo disse...

Parabéns a você,
nesta data querida,
muitas felicidades,
muitos anos de vida!

Tchim,tchim,hurrahhh!

Parabéns João,excelente trabalho,és um grande artista!

Beijo

Ana Casanova disse...

Festejamos em conjunto, João!
Precisamente no dia que o meu Gonçalo faz 9 anos.
Parabéns meu amigo e desejo-te a maior felicidade e sucesso.Estarei aqui para partilhar contigo.
Beijos ternos.

Paula Raposo disse...

Parabéns João! Daqui brindo com a minha taça borbulhante!! Muitos beijos.

Anónimo disse...

Ergo a minha taça desejando muitas felicidades e longa vida a um blog onde o poeta e o artista revelam todo o seu talento.
Oarabéns,João!

Paula disse...

Bom dia,
Muitos Parabéns!!!
Por acaso o meu fez um ano dia 29-01, mas nem me lembrei... Claro que não tengo tantas visitas:)
Beijos e boa continuação... Bom fim-de-semana,
Paula

Papoila Negra disse...

João Videira Santos,
Sempre atenta ao seu trabalho... Os meus parabéns!!!
Beijo florido,
Papoila

Cida Torneros disse...

olá João, feliz niver para o seu blog e pra vc que o conduz com tanto carinho. a data de hoje pra mim tb é muito especial, meu paizinho Ulysses da Silva completaria 87 anos, mas se foi aos 85 para o Reino dos Céus, e me deixou saudades e muitos bons exemplos: um deles, o amor pela música e pelas letras! um grande e afetuoso Abraço!!!
Cida Torneros do Brasil

Êidina Queiroz disse...

Meu amigo, isto quer dizer que o que voce faz e deixa aqui, é lindo, saudável, faz bem para a alma. Nao vou desejar-lhe sucesso, vou desejar mais sucesso, muito mais. Beijinho.

Marta Vasil (pseud.de Rita Carrapato) disse...

Entro subtilmente na festa deste blogue para lhe dar os parabéns pela tão grande qualidade aqui deixada.

Espero poder aqui voltar com a mesma intenção de hoje a um ano.

Um abraço e bom fim de semana

Angela Ladeiro disse...

Muitos parabéns João. É um prazer vir aqui. Vou descansar de Net, uns tempos. A família quer a minha presença. Um beijinho

Angela Ladeiro disse...

AH! esqueci de dizer, que a 11 de Abril farei 2 anos a bisbilhotar, nestes espaços!

Myriam disse...

Muchisimas Felicidades, querido amigo y siempre es un gusto visitarte!

Emaneual disse...

Parabéns,João!Não só pelo aniversário do blog, mas pelas realizações, pelas obras e conquistas ao longo da tua vida.
Gosto de ler-te.
Um abraço

G. de gato disse...

Rsrsrsrs Parabénsssssss!!!!
Q sejam muitos, pq nós merecemos esse presente que é te ler.

mdsol disse...

Muitos parabéns!!

:)))

Belisa disse...

Olá :)

Muitos parabéns!

Beijo estrelado

Graça Pires disse...

Parabéns, amigo. E continue por cá.
Beijos.

Martinho da Silva disse...

De forma alguma poderia estar ausente desta comemoração.Um abraço e o meu reconhecimento pelo excelente trabalho do artista.

mundo azul disse...

_________________________________

Todas essas visitas, vem apenas confirmar o excelente conteúdo do seu blog!

Parabéns pelo aniversário, João!

Que venham ainda muitos e muitos aniversários tão festejados, quanto esse!

Beijos...

___________________________________

maria claudete disse...

parabéns pelo Blog. O que é bom se eterniza. Abraços, Maria Claudete

delfinamendonca disse...

Oi João: Beleza! Como sabes não tenho jeito para escrever. Mas sei dizer que gosto, e não sou a única, 55.000000000 visitas, quem sou eu? AMIGA,
Delfina

impulsos disse...

E eu fico orgulhosa de o ter ajudado a conseguir... esse número de visitas!

Parabéns!!

Beijo

mariab disse...

Parabéns. E obrigada por aqui partilhares a beleza.
Beijos

Fatima disse...

Cheguei tarde, mas deixo um grande abraço!
Parabens pelo blog

Maria Petronilho disse...

Que encanto!!!
Mal entrei e já nem penso sair.
O teu Blog é lindo de morrer, João!
Beijinhos,
Maria

Juani disse...

felicidades, espero que haya muchos mas
saluditos domingueros

mariam [Maria Martins] disse...

João,

muitos PARABÉNS! (algo atrasados, mas sentidos)
fico contente por fazer parte dos 55433 :)

venha mais 1 ano de criatividade e beleza.

beijinhos
mariam