domingo, 27 de novembro de 2011

a minha participação na 2ª Coletanea Poética do Guará / Brasilia

...e na passada sexta-feira, no Teatro do Guará, Guará, Brasilia, realizou-se o lançamento da 2ª Coletanea Poetica do Guará na qual, sendo o único autor português, participo a convite.
Pela impossibilidade de me deslocar a Brasilia (véspera do lançamento, em Lisboa, do meu livro "IN confidências ", fiz-me representar pelo meu amigo Fábio Dantas Melo.
Eis algumas fotos do evento.

Fabio com Vanessa, sua namorada à entrada do Teatro do Guará

Fábio Dantas Melo recebendo exemplares da Coletanea

Fábio com Adilson Cordeiro Didi impulsionador da Coletana

um grupo de poetas que participou na Coletanea e no seu lançamento.

======

Quero agradecer a gentileza do convite que me foi feito e sobretudo ao meu amigo Fábio Dantas Melo, por me ter representado.
Igualmente agradeço as mensagens que recebi dos meus amigos de Brasilia.
Bem hajam!

Para o Fábio aquele grande e sentido abraço de amizade

======

1 comentário:

Lima de Andrade disse...

Grande abraço de parabéns por mais estas publicações