segunda-feira, 7 de abril de 2008

um êxito, a expo colectiva de pintura de Carcavelos!



Embora a decorrer até ao próximo domingo, dia 13, podemos desde já afirmar que, a expo colectiva, efectuada com o apoio da Junta de Freguesia de Carcavelos,ultrapassou todas as previsões. O salão nobre da Junta de Freguesia foi pequenissimo para receber visitantes e convidados para a inauguração no passado sábado.

No dia seguinte, domingo, foi a vez dos mais novos exibirem o seu talento e mostrarem o que têm aprendido com os mais velhos.

Ainda no domingo e na presença dum publico interessado, a poesia uniu-se à pintura e foram recitados poemas de minha autoria e de outros participantes na mostra colectiva.

À Junta de Freguesia, como memória dum passado que tende a desaparecer, foi oferecida tela sobre pormenor da Quinta Alagoa, trabalho conjunto de duas participantes na colectiva.

A concluir, quero agradecer aos inumeros amigos que acompanharam e estiveram presentes em mais esta participação.

2 comentários:

Anónimo disse...

Estive lá.Pude apreciar o teu talento e o de todos. Parabéns!

Anónimo disse...

A Familia Brito agradece e deseja-lhe uma continuação de grandes sucessos e tudo de bom para que continue em força em próximas exposiçoes. Um beijo Grande deste amigos que nunca vos esquecem! Alda, Hermano e Miguel Brito.